Header Ads

Messi: “A rivalidade com Cristiano foi muito saudável”

Leo Messi, jogador do Barcelona, disse numa entrevista exclusiva com o jornal ‘Marca’ que “a rivalidade com Cristiano foi muito saudável”, que ele gostaria de “voltar a trabalhar algum dia com Guardiola” e que o VAR lhe parece, agora, uma decisão “acertada”.

Messi 2018-2019

A rivalidade com Cristiano foi muito saudável e foi boa para o espectador”, comentou Messi, que acrescentou a respeito do jogador português que “Cristiano iria deixar saudades em qualquer equipa que tivesse estado”.

Quanto à Bola de Ouro, o argentino comentou que “sabia que esta temporada não tinha possibilidade de a ganhar”, acrescentando que ouvindo os nomes que se falavam “sabia que não ia estar aí”.
Sobre a possibilidade de voltar a trabalhar algum dia às ordens de Pep Guardiola, a ideia foi bem recebida pelo jogador, descrevendo o seu antigo treinador como “um dos melhores”, mas acrescentou que tal seria “complicado”.
Neymar foi outro dos assuntos abordados pelo jogador do Barcelona.
“Gostaríamos que voltasse pelo que significa, tanto como jogador como para o balneário. Somos amigos, vivemos coisas muito bonitas, outras não tanto. Vejo muito difícil que possa mesmo sair de Paris. O PSG não vai deixar que lhe tirem o Neymar”.
O VAR, que foi implantado esta temporada na Liga espanhola, foi também alvo das suas reflexões.
“No início era reticente, a verdade é que não gostava. Mas hoje em dia creio que foi algo bom para a Liga e o futebol. Teve uma aceitação espetacular, tanto para os adeptos como para os jogadores”, disse Messi na sua entrevista à ‘Marca’.

(Obs: continua no Blog e manterás-te actualizado)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.